Henrique, ex-Palmeiras, salva torcedor corinthiano em acidente de trânsito

Um fato curioso que ocorreu dias atrás foi divulgado somente ontem (29) para a imprensa. O atacante Henrique “Ceifador”, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2014 (com 16 gols), socorreu uma pessoa que estava ferida em um acidente de trânsito na cidade de São Paulo.

Segundo a ESPN, Henrique estava dirigindo na Marginal Tietê, quando “presenciou um acidente com uma Kombi, que bateu no guard rail e atravessou a pista, acertando a mureta do outro lado. Apesar do tráfego intenso, Henrique parou seu veículo, sinalizou o local da batida e socorreu o motorista ferido”.

O jogador também ligou para o resgate, que foi enviado para atender a vítima, chamada Rubens. Ele não teve graves ferimentos, mas levou alguns pontos na boca e no joelho.

No momento do acidente, Rubens revelou à Henrique que era torcedor do Corinthians, mas que seu filho era palmeirense e fã do jogador.

A vítima agradeceu Henrique pelo Instagram:

“Sofri um acidente, olha quem foi meu anjo da guarda: @jhenrique9, jogador do Palmeiras. Apesar de eu ser corintiano, devo muito a você. Tô nem aí que estou com a cara cheia de sangue #selfie”.

Henrique respondeu também pela rede social:

“Boa recuperação pra ti, mano!”.

Ainda não se sabe onde o atacante Henrique “Ceifador” irá atuar na temporada 2015. Diversas propostas chegam do Brasil e do exterior para o jogador que tem seus direitos ligados ao Mirassol, equipe do interior paulista