UFC 184 acontece amanhã, e todos esperam Ronda Rousey vs. Cat Zingano

Amanhã, acontece no Staples Center, em Los Angeles (EUA), o UFC 184. O evento terá como luta principal o confronto entre as americanas Ronda Rousey e Cat Zingano.

Quando foi divulgado esta edição 184 do UFC, a luta principal seria entre Chris Weidman e Vitor Belfort pelo cinturão peso-médio. Porém Weidman sofreu uma lesão, e mais uma vez, a luta foi adiada.

Sobre o confronto, Ronda declarou:

–  Eu acho que ela é muito resiliente. Toda vez que Cat esteve em apuros durante uma luta, ela conseguiu se superar. Mas eu não sou como suas adversárias anteriores e não acho que ela vai conseguir se superar contra mim. Porém, Cat é alguém que, não importa o que aconteça durante uma luta, consegue melhorar a cada round. Eu realmente acredito que, quanto mais longa essa luta for, mais difícil ela será para mim.

E sobre a luta principal ser entre mulheres, ela enfatizou:

– Eu nem tinha percebido que as garotas salvaram o UFC 184. Eles perderam a luta do Ronaldo Jacaré e a luta do Chris Weidman contra o Vitor Belfort. Se não fosse pelas meninas, aconteceria o mesmo que aconteceu com o UFC 151 e eles teriam que cancelar tudo. Estou tão feliz que o MMA feminino se desenvolveu tanto que, hoje, nós podemos, não apenas salvar um card, mas criar um evento completamente novo, que está sendo tão valorizado pelos fãs.

Confira todas as lutas do Card Principal do UFC 184:

Galos Feminino: Ronda Rousey x Cat Zingano
Galos Feminino: Raquel Pennington x Holly Holm
Meio Médios: Jake Ellenberger x Josh Koscheck
Meio Médios: Alan Jouban x Richard Walsh
Leves: Tony Ferguson x Gleison Tibau

2ufc-184-vila-esporte

ronda-vila-esporte

zingano-vila-esporte