Em sua estreia na MLS, Kaká salva o Orlando City nos acréscimos

O craque brasileiro Kaká, estreou na MLS com uma merecida festa realizada pelos mais de 60 mil torcedores do Orlando City.

Em um Citrus Bowl completamente lotado, o Orlando City, liderado por Kaká, empatou por 1 a 1 em sua estreia contra a equipe do New York City, que tem como principal estrela o espanhol David Villa.

Mix Diskerud, aos 30 minutos do segundo tempo, abriu o placar para os visitantes após belo gol de fora da área. Até que aos 46 minutos, já nos acréscimos, Kaká bateu falta, a bola desviou na zaga do New York, e morreu no fundo das redes. O brasileiro, já ídolo do time, virou o herói da tarde.

Após o jogo, Kaká declarou:

– Foi um gol muito especial. Eu já marquei muitos gols em minha carreira, mas esse foi um dos mais emocionantes. De verdade, eu queria fazer o primeiro gol do clube na liga. Consegui isso também e consegui ajudar meus companheiros

– Este gol é para a minha família. Eles sabem o que foi, sabem melhor o que acontece com tantas mudanças. É para minha mulher, meus filhos, meus pais, meu irmão, todas as pessoas que me acompanham e sofrem. E, claro, para toda a torcida e as pessoas que sempre me apoiaram.

Agora, o Orlando City de Kaká volta a campo na próxima sexta-feira, fora de casa, contra o Houston Dynamo.

 

Confira o gol de Kaká aos 46 do segundo tempo:

citrus-bowl-orlando-vila-esporte
kaka-gol-orlando-vila-esporte
kaka-orlando-gol-vila-esporte