Vexame do Chelsea na Copa da Inglaterra ainda repercute em Londres

Existem coisas no futebol que não podem ser explicadas. No último sábado (24), o Chelsea jogou em casa e foi eliminado na Copa da Inglaterra pelo Bradford City, time da terceira divisão.

O técnico José Mourinho optou por jogar com um time misto, já que nesta terça (27), o Chelsea tem o jogo de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa contra o Liverpool, e no próximo sábado irá pegar o Manchester City pelo Inglês. Porém, foi provado que a escolha do treinador não foi das melhores.

40 minutos do primeiro tempo, o Chelsea abriu 2 a 0 no placar, e parecia que tudo já estava definido. Mas o Bradford City fez história no segundo tempo e decretou de virada a eliminação do time de Londres. 4 a 2 para os visitantes.

Sabe o que é o mais impressionante nesta derrota do Chelsea? O elenco do Bradford City custou cerca de 26 mil vezes menos que a equipe de Londres, segundo levantamento do jornal Daily Mail.

A imprensa britânica ainda repercute esta incrível eliminação, e levanta o seguinte questionamento: Como o Chelsea irá se comportar nas próximas partidas após imensas “duras” de José Mourinho?