Liga dos Campeões: Juventus, Barcelona e Porto se dão bem na 1ª partida das quartas

Muita emoção marcou as partidas de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Atlético de Madrid, Real Madrid, Juventus, Monaco, PSG, Barcelona, Porto e Bayern de Munique são os times que ainda estão na disputa.

Confira como foi cada partida:

Atlético de Madrid 0x0 Real Madrid

Jogando no estádio Vicente Calderón, o Atlético se livrou de ser derrotado em casa. O rival, Real Madrid, controlou o jogo durante todo o tempo, porém não conseguiu marcar. Cristiano Ronaldo, Bale e James Rodriguez não conseguiram bater o goleiro Jan Oblak, que foi o grande destaque da partida. É o confronto que está mais aberto até o momento.

real-atletico-vila-esporte

Melhores Momentos:

Juventus 1×0 Monaco

Foi por pouco mas a Juventus conseguiu uma pequena vantagem para a partida de volta. Com um pênalti polêmico, Vidal garantiu a vitória dos italianos. Após perder pelo placar mínimo, o Monaco aposta suas fichas no apoio da torcida para avançar.

juventus-vila-esporte

Melhores Momentos:

PSG 1×3 Barcelona

Com bela atuação da dupla Neymar-Suárez, o Barcelona garantiu a maior vantagem dos confrontos de quartas. Fora de casa, a equipe espanhola dominou o PSG e pode perder até por 2 gols de diferença na volta.

barcelona-vila-esporte

Melhores Momentos:

Porto 3×1 Bayern de Munique

Sem dúvida a vitória do Porto foi a mais surpreendente desta fase. Derrotando o poderoso Bayern de Munique comandado por Pep Guardiola, a equipe portuguesa conseguiu uma boa vantagem para encarar o “caldeirão” da Allianz Arena.

porto-vila-esporte

Melhores Momentos:

Lembrando que após definir os quatro classificados, um novo sorteio será realizado para definir os confrontos de semifinal.