Real Madrid é derrotado em casa, mas avança para as quartas da Champions

Após vencer o Schalke 04 na Alemanha por 2 a 0, pela partida de ida das oitavas da Liga dos Campeões, todos achavam que o Real Madrid passaria tranquilo nesta terça no jogo de volta. Pois é, não foi bem assim.

Uma chuva de gols no Santiago Bernabéu. Surpreendentemente, o Schalke não se intimidou com a atmosfera criada pela torcida e venceu a partida por 4 a 3, com grande destaque para o atacante holandês Huntelaar que marcou duas vezes.

Melhor Jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo se movimentou bem durante todo o confronto, e marcou duas vezes, ambas de cabeça.

Porém, a fraca atuação como um time, fez o Real Madrid ser derrotado, se classificando para as quartas devido ao placar feito na partida de ida.

Ao final do jogo a torcida Merengue não perdoou, e mesmo com a classificação, vaiou muito seus jogadores.

Um repórter tentou entrevistar Cristiano Ronaldo na zona mista, e levou como resposta:

– Não falo até ao final da temporada.

 

Cristiano Ronaldo dizendo para Benzema: “Que vergonha, que vergonha”:

 

Ficha Técnica – Real Madrid 3×4 Schalke 04

Real Madrid: Casillas; Arbeloa (Nacho), Pepe, Varane e Coentrão (Marcelo); Khedira (Modric), Kroos e Isco; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti.

Schalke 04: Wellenreuther; Fuchs, Howedes e Matip; Neustädter, Barnetta (Uchida), Fuchs, Hoger (Goretzka) e Meyer; Choupo-Moting (Sané) e Huntelaar. Técnico: Roberto Di Matteo.

Gols: Real Madrid – Cristiano Ronaldo (25′ e 45’/1ºT), Benzema (7’/2ºT) / Schalke 04 – Fuchs (20’/1ºT), Huntelaar (40’/1ºT e 39’/2ºT) e Sané (12’/2ºT).

Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (Espanha).

Confira os gols da partida: