Liga dos Campeões: Definidos os quatro primeiros classificados para as quartas

Nesta semana foram definidos os quatro primeiros times que avançam às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Nos próximos dias 17 e 18 de março, outros quatro serão conhecidos.

Confira quem já garantiu sua vaga:

Porto

Após empatar por 1 a 1 na Suíça contra a equipe do Basel, o Porto aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 em solo português, se garantindo nas quartas.

porto-vila-esporte

Real Madrid

O Real venceu por 2 a 0 na partida de ida na Alemanha, e todos pensavam que não seria difícil na volta. Se enganaram. O Schalke venceu os merengues em Madrid por 4 a 3, e ficou fora somente por um gol de diferença. Crise no Real Madrid?

real-vila-esporte

Bayern de Munique

7 a 0. Esse foi o placar da goleada aplicada pelo Bayern sobre o Shakthar atuando em Munique. O primeiro jogo havia ficado 0 a 0. O atacante Muller foi o grande destaque do confronto.

bayern-vila-esporte

PSG

Considerado por muitos o jogo mais emocionante até agora das oitavas de final, o PSG conseguiu se classificar após conseguir o empate, com Thiago Silva, na prorrogação contra o Chelsea, em Londres. Primeira partida em Paris, 1 a 1, e a segunda 2 a 2. Lembrando que o PSG jogou com um a menos desde o primeiro tempo, quando o sueco Ibrahimovic levou o cartão vermelho.

psg-vila-esporte

Quais confrontos ainda faltam acontecer nas oitavas da Liga dos Campeões?

 

17/03 – Monaco x Arsenal

Na primeira partida o Monaco levou a melhor fora de casa, quando aplicou 3 a 1 contra os Gunners.

monaco-vila

 

17/03 – Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen

Os alemães levaram a melhor na ida, e venceram por a 1 a 0. Um vitória simples do Atlético por 1 a 0, leva a partida para a prorrogação.

bayer-vila-esporte

 

18/03 – Barcelona x Manchester City

Com atuação do trio Messi-Neymar-Suárez, o Barcelona venceu o City jogando na Inglaterra por 2 a 1, e agora se encontra em uma posição mais tranquila

barca-vila-esporte

18/03 – Borussia Dortmund x Juventus

A Juventus fez valer o mando de campo e garantiu sua vitória por 2 a 1 em Turim. Porém o gol marcado fora de casa pelo Borussia pode fazer uma grande diferença.

juve-vila-esporte

 

Lembrando que a cobertura dos jogos da Liga dos Campeões é feita pelos canais ESPN, TV Globo, e Esporte Interativo.

A grande final da competição acontecerá no Olympiastadion, em Berlim (Alemanha), no dia 6 de junho de 2015.