Balotelli decide o clássico entre Liverpool e Tottenham

Na noite de ontem (10), o contestável Mario Balotelli decidiu o clássico entre Liverpool e Tottenham, no Anfield Road (Liverpool).

Em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, se viu muita ação de ambos os times. Pelo Liverpool, marcaram Markovic, Gerrard e Balotelli. Já pelo Tottenham, Kane e Dembele balançaram as redes.

O gol da vitória do Liverpool veio nos pés de Balotelli, aos 38 minutos do segundo tempo. O italiano que não marcava desde o dia 28 de outubro de 2014, garantiu o 3 a 2 para os donos da casa. Pela equipe do norte da Inglaterra, Balotelli só marcou 3 vezes desde que chegou há quase 6 meses.

Após a partida, Mario Balotelli fez uma declaração em seu Instagram:

– Grande jogo, rapazes. Este sorriso é apenas para aqueles que acreditaram e me apoiaram. Obrigado, e força, Liverpool. Mas agora é cabeça baixa e seguir trabalhando duro. Esta noite é passado

Com a vitória, o Liverpool atingiu os 42 pontos e está na 7ª colocação. Já o Tottenham está com 43 pontos, em sexto lugar.

No próximo final de semana o Liverpool vai até o Selhurst Park enfrentar o Crystal Palace, em partida válida pela Copa da Inglaterra. Já o Tottenham volta a campo no dia 19 de fevereiro, quando enfrentará a Fiorentina, em Londres, pelo jogo de ida da fase 32 avos da Liga Europa