“Quero continuar no Manchester United”, diz Falcão García

2014 foi um ano diferente para o atacante Falcão García. Após anos de sucesso na Europa, uma séria lesão no joelho o fez perder a temporada e consequentemente a Copa do Mundo no Brasil. Em entrevista à rádio espanhola Onda Cera, o colombiano de 28 anos, fez algumas declarações sobre a sua vida e carreira:

“O Manchester apostou em mim no momento que era muito complicado. Foi um ano muito difícil, não só na minha carreira profissional.

O que aconteceu no início do ano [a lesão no joelho] me afetou em todos os sentidos, mas também me ajudou a crescer como ser-humano e a pensar sobre muitas coisas, também amadurecer”.

“Nos meus pensamentos e planos para o futuro, quero continuar no Manchester United nos próximos anos.”

“Vou precisar de algum tempo para ficar bem, mas estou muito confortável e muito bem em campo. Em harmonia comigo mesmo, com a bola e com o futebol.”

Falcão García marcou seu primeiro pelos Red Devils na vitória sobre o Everton, no último domingo (05/10). O “camisa 9” foi contratado por empréstimo pelo Manchester United, pelo valor de 6 milhões de libras. Ao final do contrato, o United terá a opção de compra.