Lyon e PSG ficam no empate em superclássico francês

Na noite de ontem (10), Lyon e PSG se enfrentaram no maior clássico do futebol francês, em partida válida pela 24ª rodada do Nacional.

A expectativa para o confronto era muito grande, uma vez que valia a primeira colocação na tabela do Francês. Jogando em seu estádio, o Lyon surpreendeu no início, deixando o PSG tomar as ações do jogo. Como consequência, Ibrahimovic marcou um belo gol, mas foi bem anulado pelo auxiliar.

Aos 30 minutos ainda da etapa inicial, N’Jie com um chute forte, abriu o placar para o Lyon. Já o PSG abusou de perder gols durante o clássico.

Até que aos 20 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti para a equipe de Paris. Ibrahimovic foi para a cobrança e desperdiçou, porém o árbitro mandou voltar a cobrança alegando invasão. Na segunda tentativa Ibra converteu e igualou o placar.

E terminou assim. 1 a 1 no clássico francês. Com isso, o Lyon se manteve na primeira colocação com 50 pontos, dois a mais que o Olympique de Marselha. Já o PSG vem em terceiro lugar, também com 48 pontos, mas com menos vitórias.