Lucas Silva é apresentado no Real Madrid

Agora é oficial! O brasileiro Lucas Silva é o mais novo contratado do Real Madrid. O volante de 21 anos chega para disputar uma vaga no “galático” time espanhol.

A camisa 16 foi a escolhida por Lucas para começar a sua trajetória no Real. Ele chega a Espanha após um 2014 vitorioso no Brasil. Pelo Cruzeiro foi bicampeão Brasileiro (2013 e 2014), além do Campeonato Mineiro 2014.

Segundo a imprensa espanhola, Lucas Silva foi comprado pelo Real por € 14 milhões (R$ 40,5 milhões). Em sua apresentação, o presidente Florentino Pérez declarou:

“Você chega ao Real Madrid em um momento muito importante da temporada e te peço que a partir de hoje se entregue ao máximo por esta camisa e esse escudo. Aqui encontrará jogadores maravilhosos, sentirá novas emoções e sensações. Estamos convencidos de que é um jogador capaz de responder às maiores exigências.”

Lucas Silva enfatizou sua felicidade por estar assinando com o Real Madrid, e declarou:

“- Estou muito feliz de estar aqui, realizando este sonho. Agradeço ao presidente do Cruzeiro, por atender meu pedido pessoal, ao presidente do Real Madrid, e ao meu agente. Estou muito feliz e animado de chegar ao Real Madrid para ajudar. Estou muito contente com tudo o que estou passando. Está tudo acontecendo muito rápido, mas me sinto preparado para vestir essa camisa.”

Após a coletiva, Lucas Silva foi ao gramado do Santiago Bernabéu, onde foi saudado por cerca de 300 torcedores. É esperado que Lucas comece a treinar muito em breve com os novos companheiros do Real Madrid.