Kaká se despede do Morumbi

O São Paulo teve o privilégio de contar com a volta de Kaká, um dos maiores jogadores da década de 2000, para a temporada de 2014.

O craque, que em breve se apresenta ao Orlando City dos Estados Unidos, realizou neste domingo sua última partida no Morumbi, naquela que foi sua segunda passagem pelo São Paulo. O São Paulo não saiu do empate por 1 a 1 contra o Figueirense.

Um jogador que conseguiu transformar positivamente o ambiente no São Paulo, esse é o fator que Rogério Ceni e Muricy Ramalho destacam no retorno de Kaká. O que se viu foi um grupo mais forte com a presença do meia. Com isso o São Paulo conseguiu disputar de maneira incansável o Brasileirão e a Copa Sul-America.

O torcedor brasileiro ainda tem uma última oportunidade de ver Kaká atuar. Será no próximo domingo, às 17h, contra o Sport, no Recife.

kaká-despedida-morumbi-2-vila-esporte

Ficha Técnica – São Paulo 1×1 Figueirense

São Paulo: Rogério Ceni; Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Álvaro Pereira (Reinaldo); Denilson, Hudson, Ganso e Kaká (Alexandre Pato); Alan Kardec (Osvaldo) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

Figueirense: Tiago Volpi; William Cordeiro, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Dener, França (Rivaldo) (Yago), Marco Antônio e Felipe; Pablo (Mazola) e Marcão. Técnico: Argel Fucks.

Gols: São Paulo – Edson Silva 25’/2ºT ; Figueirense – Mazola 39’/2º T

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).