Hoje sai o campeão da Copa do Brasil, Cruzeiro ou Atlético-MG podem levar a taça

Na noite de hoje o Mineirão vai receber a segunda partida da final da Copa do Brasil 2014. Cruzeiro e Atlético-MG vão se enfrentar naquele que está sendo considerado o maior clássico da história entre os dois.

No último dia 12 de novembro pela primeira partida, no estádio Independência, o Atlético-MG fez valer o mando de campo e venceu o rival por 2 a 0, com gols de Luan e Dátolo.

Caso o Cruzeiro vença por 2 a 0, a final vai para os pênaltis. Se ganhar por 3 gols de diferença, conquista o título da Copa do Brasil. A equipe comandada por Marcelo Oliveira vem muito motivada para a final após garantir o bicampeonato Brasileiro no último final de semana. Com isso, o Cruzeiro pode repetir o feito de 2003, quando venceu a Tríplice Coroa (Brasileiro, Copa do Brasil e Estadual).

O atacante Willian do Cruzeiro declarou:

“- Os dois clubes estão de parabéns, e a gente tem que ressaltar isso. Temos visto na imprensa vocês elogiando o futebol mineiro, pois já faz um tempo que esses clubes vêm crescendo. Que amanhã o Cruzeiro possa ganhar o título e a gente possa se unir com essa família e valorizar o futebol mineiro. Bem como o Atlético-MG também vem apresentando um bom futebol, e está na final da Copa do Brasil. O ano passado ganhou a Libertadores, o Cruzeiro ganhou o Brasileiro. Está de parabéns”.

Já o Atlético-MG aposta todas as fichas em seu ataque goleador para conquistar a primeira Copa do Brasil de sua história. Porém o técnico Levir Culpi terá como desfalques: Josué (suspenso), Edcarlos e Lucas Cândido (machucados).

A segunda partida da final da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Atlético-MG, será às 22h no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).