Pela Copa do Brasil, Flamengo e Cruzeiro vão à semifinal

A zebra não apareceu no Maracanã na noite de ontem. Após vencer a partida de ida por 1 a 0, o Flamengo derrotou o América-RN pelo mesmo placar, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil.

Com o grande apoio da torcida (42.406 presentes) e ótima atuação de Gabriel e do meia Everton, o Flamengo manteve o controle, e dominou todas as ações da partida. Na próxima fase, enfrentará o Atlético-MG que goleou o Corinthians por 4 a 1.

Outro classificado, é o time do Cruzeiro. Apesar da derrota de ontem por 2 a 1 contra o ABC em Natal, os mineiros de classificaram por terem vencido a partida de ida por 1 a 0. Os gols fora de casa fizeram a diferença. O Cruzeiro enfrentará o ganhador do confronto entre Santos e Botafogo, que ocorre hoje em São Paulo.

Ficha Técnica: Flamengo 1 x 0 América-RN

Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Samir e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo (Gabriel, 45/1ºT), Canteros e Everton; Eduardo da Silva (Nixon, Intervalo) e Alecsandro (Muralha, 7’/2ºT) – Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

América-RN: Andrey; Welber, Cleber, Edson Rocha e Thiago Cristian; Judson, Lázaro, Paulinho (Paulo Henrique, 23’/2ºT) e Isac; Jeferson (Rodrigo Pimpão, 13’/2ºT) e Andrezinho (Rivaldo, 35’/2ºT) – Técnico: Roberto Fernandes.

Gol: Gabriel, 18’/2°

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

—————————————————-

Ficha Técnica: ABC 3 x 2 Cruzeiro

ABC: Gilvan; Madson, Sueliton, Marlon e Samuel; Daniel Amora, Fábio Bahia, Patrick (Alvinho) e Xuxa; João Paulo (João Henrique)(Beto) e Rodrigo Silva. Técnico: Moacir Júnior.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Dedé e Egídio (Léo); Nilton, Willian Farias, Henrique e Alisson (Neilton); Willian e Borges (Marlone). Técnico: Marcelo Oliveira.

Gols: Willian, aos 30, e Henrique, aos 41 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Silva, aos 14, e Xuxa (pênalti), aos 20, e Alvinho, aos 40 minutos do segundo tempo.

Local: Arena das Dunas, em Natal (RN).