Em goleada, Corinthians é eliminado na Copa do Brasil

Em uma virada histórica o Atlético-MG derrotou o Corinthians por 4 a 1 na noite de ontem, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Corinthians possuía uma ótima vantagem, pois na partida de ida havia vencido por 2 a 0. Logo aos 4 minutos, Guerreiro abriu o placar em Belo Horizonte. Parecia que a classificação já estava encaminhada para os paulistas.

Porém, com o apoio da torcida, o Atlético-MG conseguiu uma virada incrível, e marcou os gols necessários para conseguir a classificação. Festa no Mineirão. Agora na semifinal , os mineiros enfrentam o Flamengo, que conquistou a vaga batendo o América-RN por 1 a 0.

Ficha Técnica – Atlético-MG 4 x 1 Corinthians

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson, Douglas Santos; Donizete (Josué, aos 9’/2ºT), Luan (Maicosuel, intervalo), Dátolo e Guilherme; Carlos e Diego Tardelli (Marion, aos 28’/2ºT). Técnico: Levir Culpi.

Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Guilherme Andrade (Elias, 35’/2ºT), Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto (Danilo, 36’/2ºT); Malcom (Luciano, aos 14’/2°T) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

Gols: Guerrero, aos 4’/1°T, Luan, aos 24’/1°T, Guilherme, aos 31’/1°T, Guilherme, aos 29’/2°T, Edcarlos, aos 42’/2°T.

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)