Goleiro aplica um incrível chapéu dentro da pequena área, no Paulistão

Pelo Campeonato Paulista, o Audax venceu a equipe do Ituano fora de casa por 2 a 1 na noite deste domingo (15).

Nesta partida um lance espetacular ocorreu aos 36 minutos do segundo tempo.

O goleiro Felipe Alves do Audax recebeu uma bola “na fogueira” dentro da pequena área. E o que ele fez? Aplicou um lindo chapéu no atacante do Ituano.

Confira o lance:

Em entrevista ao programa “Globo Esporte”, Felipe Alves declarou:

– A gente prioriza sair jogando com a bola e ficar com ela nos pés, mas sem correr riscos como eu corri ali. Foi uma jogada espontânea, fiz sem pensar. E como eu falei, não é para ser feito. Mas fiz e deu certo.

– Os três pontos conquistados contra o Ituano foram importantes para a gente e agora temos um time grande. Sabemos que vamos ter o dobro de trabalho. Vamos descansar, colocar os pés no chão, estamos numa sequência muito boa e temos a consciência que vai ser o jogo mais difícil do campeonato para nós. Vamos manter o foco e ter a mesma personalidade para jogar bola.

Já o treinador da equipe, Fernando Diniz, disse:

– Era para o Felipe ter chutado a bola para frente, como outros lances que a gente se arrisca demais e não precisa arriscar. Foi uma decisão dele, não é uma coisa treinada e nem pode ser feita. Foi um exagero e ousadia dele, poderia ter nos custado a derrota. Mas essa ousadia até nos ajudou na vitória. Não é um lance que vou estimular que ele faça de novo. Parece que eu proíbo que o time possa dar chutão, e não é verdade.

O próximo compromisso do Audax será no próximo sábado, contra a equipe do Santos.