Com brilho de Alecsandro, Flamengo vence o Vasco

Neste domingo (22), Flamengo e Vasco fizeram um grande clássico em noite de temporal no Rio de Janeiro.

No início da partida uma ótima surpresa quando Romário, ídolo das duas equipes, entrou em campo com uma camiseta metade Flamengo, metade Vasco.

Quando a bola rolou se viu muitos passes errados, devido a grande chuva que caiu no Maracanã. Até que aos 17 minutos do primeiro tempo, Alecsandro aproveitou falha do goleiro Martín Silva e abriu o placar pra o rubro-negro.

Aos 22 minutos a partida foi paralisada por causa da enorme quantidade acumulada de água no gramado, e ficou assim por 50 minutos.

Logo após o retorno, Gilberto deixou o placar na igualdade. No início do segundo tempo, Guiñazu derrubou Marcelo Cirino dentro da área. Alecsandro cobrou e grantiu a vitória do Flamengo por 2 a 1.

Agora, a equipe da Gávea está em terceiro lugar no Campeonato Carioca, com 26 pontos. Com a mesma quantidade mas com um gol a menos de saldo, o Vasco vem na quarta colocação.

Ficha Técnica – Flamengo 2×1 Vasco

Flamengo: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas(Cáceres), Márcio Araújo, Héctor Canteros e Gabriel(Gabriel); Marcelo Cirino e Alecsandro(Paulinho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Vasco: Martín Silva, Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christiano; Pablo Guiñazu, Serginho(Thalles), Julio dos Santos e Jhon Cley(Yago); Dagoberto(Bernardo) e Gilberto. Técnico: Doriva.

Gols: Flamengo – Alecsandro aos 17 minutos do primeiro tempo e aos sete do segundo tempo. / Vasco: Gilberto, aos 28 minutos do primeiro tempo.

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)